Muritiba: Roque Isquem apresenta seus candidatos à população


Aconteceu na noite desta segunda-feira (16) na cidade de Muritiba a 130km de Salvador, um encontro promovido pelo ex-prefeito Roque Isquem. Na ocasião a população foi apresentada aos candidatos Paulo Câmara (Dep. Estadual) e Ruy Costa (Dep. Federal). Segundo Roque esses candidatos foram escolhidos por ele e seu grupo por terem sido presentes e decisivos em grandes ações realizadas pelo seu governo.  Em meio aos discursos dos candidatos, eis que surge uma grande surpresa; um senhor chamado Abelardo pediu a palavra, e depois de um grande silencio tomado sobre o público relatou: “Eu era do lado de lá, mas diante de estarmos vivendo a pior administração que Muritiba já viu, estou aqui, do lado de Roque Isquem, apoiando seus candidatos”. Finalizou. Aplaudido por todos, deu-se por satisfeito ao fazer um importante desabafo com tão poucas palavras.
Através de um vídeo apresentado em telão os presentes conheceram a história do candidato Ruy Costa, podendo analisar seu perfil político-administrativo. Roque falou das obras que Ruy e Paulo ajudaram trazer para o Município e afirmou que com a vitória desta dupla Muritiba irá ganhar muito mais.
O fato que mais chamou a atenção dos presentes foi que durante quatro anos do seu governo Roque Isquem vivia rodeado de amigos radialistas, mas ao contrário deste período na noite de ontem encontrava-se presente apenas o radialista Natan Mobuto da Radio Alvorada de Cruz das Almas, um dos que não tinham contrato com a Prefeitura.

Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário