Roque Isquem

Nome Civil: Roque Luiz Dias dos Santos
Aniversário: 16 / 08
Partido/UF: PMDB - BA
Mandatos: Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Muritiba 1997/2000.
Prefeito da Cidade de Muritiba 2005/2008.
Atuação: Secretário de Obras da cidade de Santo Amaro da Purificação – Ba.
E-mail: roqueisquem@hotmail.com

Oriundo de família humilde, Roque Luiz Dias dos Santos (Roque Isquem) se destacou no cenário político logo cedo. Filho de um eletricista e uma destaladeira de fumo, Roque teve que enfrendar dificuldades e preconceitos ao longo de sua vida. "O momento mais difícil da minha vida foi encarar a responsabilidade de criar meus irmão. Com o falecimento dos meus pais, tive que enfrentar a dura missão". Diz Roque.

2 comentários:

  1. Roque lsquem muritiba estar sentindo a sua falta volta vai vc foi e sera um bom prefeito em muritiba e em qual quer outra cidade porque vc é humano e justo olhe não desista porque vc vai venser se deus quiser , Roque por favor coloca a foto da minha mãe na internet para eu sempre ver eu sou a filha de Luci que faliceu no dia 23.02.2011,ela morava na rua dos Humberto Oliveira Silva eu sou a filha dela que mora em camaçari coloque nesta mesma pasta por favor.

    ResponderExcluir
  2. obrigado ,que deus ti abensoi Roque.

    ResponderExcluir