Depois das Eleições demissões na prefeitura

Como toda vez, essa não foi diferente, sinto uma sensação de que esse filme já vi. E foi isso mesmo. Como ocorre sempre em Muritiba, muitas pessoas são contratadas em épocas que antecedem o pleito eleitoral, fazendo com que a folha de funcionários chegue ao limite, uma decisão teria que ser tomada após a farra política: Demissão! E muitas pessoas choraram a dor do desemprego nos últimos dias. O prefeito poderia ter suas contas rejeitadas caso os contratos continuassem, inclusive alguns que ocupavam cargos de confiança ficaram perplexos com a notícia de suas demissões.

Segundo informações que obtivemos nas últimas horas, outros setores sofreram cortes como a Secretária de Obras onde o secretário Dr. Brandão deixou o cargo, respondendo somente pela pasta de desenvolvimento econômico, carros locados foram “cortados da folha”, até o setor de compras terá que estabilizar, quem também caiu na malha fina foram as Emissoras de Rádios da cidade que prestam serviços de divulgação da prefeitura tendo seus contratos reafirmados em valores bem menores. Parece mesmo que o Prefeito Epifanio Marques Sampaio (Babão) resolveu fazer uma faxina na casa executiva, para que a situação não piorasse lá na frente. De acordo com fontes seguras até Dezembro mais pessoas serão dispensadas.

Que as dezenas de novos desempregados no município aprendam, e não fiquem a espera de um trabalho oriundo de contratações temporárias de prefeitura, muitos criando inimizade, pois são contaminados com o jogo político. Façam uma reflexão do que vale apena lutar, defender e até gerar inimizades. Restam a todos os demitidos entrarem pela porta da frente, através do concurso a ser realizado no próximo dia 12 de Dezembro. Que seja uma avaliação justa e lícita por parte do órgão contratante e que os conflitos partidários e nem apadrinhamentos, como já ocorreu em épocas passadas não se repitam.

A voz jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário