02/06/2009 - Muritiba tem Credibahia

O Credibahia significa uma oportunidade de crédito facilitado e a juros menores para pequenos empreendedores, especialmente para pessoas que têm uma habilidade e obtêm o empréstimo para desenvolver o seu potencial.

Consideramos que os maiores atrativos da linha são, justamente, as taxas de juros aplicadas, certamente uma das menores do mercado. Na primeira operação, o cliente paga 1,8% ao mês e, na renovação do contrato, o índice cai para 1,5%. O perfil médio do cliente é o pequeno comerciante, a maioria do mercado informal, e também prestadores de serviços e microempreendedores. O valor do empréstimo pode variar de R$200 até R$5 mil. O prazo de amortização se estende de seis meses, para financiamentos de capital de giro, a um ano, para contratos voltados a investimentos.

O Município de Muritiba através de grandes ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico quem vem transformando a sua história econômica, pois além do Credbahia, o incentivo ao crescimento da feira livre e do comercio local também é maciço. São inumeras ações que vêm a cada dia mudando a história deste povo que tanto lutou por uma independência e que agora está tendo o prazer e a satisfação de ter uma qualidade de vida padrão para o seu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário