06/09/2007 - Prefeito Roque Isquem recebe Certificado pela participação do I Encontro Nacional de Empregabilidade e Geração de Emprego e Renda

O Prefeito Roque Isquem recebeu no último dia 17 de agosto 2007 o Certificado pela participação do I Encontro Nacional de Empregabilidade e Geração de Emprego e Renda do Brasil, que foi realizado em Curitiba. O emprego formal como o conhecemos está cada vez mais escasso. A tecnologia cada vez mais avançada, substitui o ser humano nas diversas fases da produção.O I Encontro Nacional de Empregabilidade foi um evento que visou divulgar investimentos em programas municipais de geração de emprego e renda, podendo não só diminuir as mazelas deixadas pelo desemprego, como também fortalecer a economia local e aproximar o poder público da iniciativa privada e do cidadão.
Alguns exemplos isolados, mostram que é possível dinamizar a política municipal de geração de emprego e renda. Um exemplo é Muritiba – Ba,que com a implantação do GOVERNO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO vem a cada dia inserindo novos profissionais no mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes e incentivos para que novas empresas se instalem no município, o que mostra resultados efetivos e excepcionais. Isto só foi possível graças à visão de uma equipe séria, que soube planejar e implantar programas e parcerias público - privada que hoje estão servindo de exemplo para os municípios que queiram compartilhar estes conhecimentos.

Blog do Roque Isquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário