14/10/2006 - Muritiba inaugura grandes obras no mês de agosto

Muritiba está em festa, no último dia 06 de agosto, mês em que comemora os 187 anos de emancipação política, ocorreram grandes inaugurações como nunca foi visto antes, foram entregues a população diversas obras que com certeza resultará em uma boa qualidade de vida e bem estar social de seus munícipes.
CEMIS – Centro Municipal de Inclusão Social traz em sua estrutura diversos investimentos como o Infocentro, que já em funcionamento, com o auxilio de profissionais qualificados está transformando a vida dos jovens de baixa renda e população em geral, já que é um direito de todos, o acesso grátis a internet e outros diversos serviços de informática. Com uma nova estrutura, o Conselho Tutelar oferecerá para a população um conforto maior no momento em que for acionado, já que com a participação de profissionais qualificados vem dando um novo rumo à vida daqueles jovens que necessitam de uma ajuda para o desenvolvimento de sua formação, e até mesmo no auxilio de uma qualidade de vida melhor para sua família em geral.
Para facilitar e colaborar com a vida de algumas famílias, foi criado nas instalações do CEMIS o Núcleo de Costura, sabe-se que o trabalho enobrece o ser humano e essa foi mais uma forma buscada através da junção de muitos esforços para oferecer a essas pessoas um emprego digno e que com certeza irá transformar o dia-dia tanto das novas funcionárias, como da população em geral, que disponibilizará de uma equipe muito boa de costureiras com serviços de qualidade e um valor bastante acessível.
Entrega do Kit moradia – Loteamento Padre Clodoveo Piazza, de uma forma inédita a prefeitura municipal e sua equipe de funcionários vêm desempenhando um trabalho intenso no intuito de dar uma condição de vida melhor para os mais carentes, neste mesmo dia foram entregues de uma forma simbólica novas casas para famílias de baixa renda e que realmente necessitam deste serviço.
Pavimentação da Rua e Travessa Firmino Rodrigues da Silva, Bairro Vila da Prata, após muitos anos de luta e sofrimento, os moradores desta rua tiveram a satisfação e felicidade em receber uma obra muito importante, e que com certeza lhes darão grandes e bons resultados já que com lama criada pela chuva sempre deixava a rua intransitável, a população já estava cansada de promessas absurdas e oportunistas, repetida por diversas vezes. Mas agora com o esforço da atual administração saiu do papel. Não se resultam apenas em grandes volumes, mas sim, em obras de qualidade, fiscalizadas e acompanhadas de perto por pessoas responsáveis e dedicadas a fazer o de melhor para a população muritibana.
Unidade de Saúde João Paulo II – Bairro do H, com a implantação desta nova unidade a população disponibilizará de médicos e enfermeiros qualificados que irão garantir a melhoria da saúde e bem estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário