02/06/2008- Técnicos da SUDIC realizaram visita às obras de construção dos galpões da Indústria Cidadã

A Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), órgão vinculado a Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado (SICM), responsável pela implantação da Indústria Cidadã em Muritiba enviou na última sexta-feira 30/05 seus técnicos Adriano de Araújo Correia, Chefe da Divisão de Apoio Regional e José Albuquerque, Assessor Técnico para analisar o andamento das obras.

“A presença dos técnicos se torna muito importante para o Município, pois aproveitamos a oportunidade e fizemos um excursionismo para o acompanhamento de outras obras como a reforma dos galpões que irão alojar a empresa de etiquetas no antigo Posto Sanca e a beneficiadora do limão na Rua de Cima, todas possuem o mesmo fim, que é a geração de emprego e renda”. Enfatiza o Secretário de Desenvolvimento Econômico Francisco Rogério Sá Flores.

Indústria Cidadã - O programa incentiva o surgimento de novas cadeias produtivas nos diversos territórios com participação direta dos pequenos produtores, proporcionando a geração de emprego e renda, através da criação de novos postos de trabalho. “Este programa integra os segmentos da indústria, comércio e serviços, além de apresentar uma filosofia inovadora”, afirma Dilson Jatahy, presidente da Sudic.

Acesse a galeria de fotos, acompanhe também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário