04/07/2008 - Ginásio de Esportes se torna o novo cartão postal da região

A construção deste antigo sonho dos desportistas muritibanos já se encontra em fase de conclusão, sendo erguido na Rua Virgilio Gonçalves Pereira (antigo Jambo) Centro da cidade, com recursos do Ministério do Esporte e Lazer e contrapartida da Prefeitura Municipal de Muritiba. Este Ginásio irá proporcionar para a população uma área de lazer com estrutura para abranger diversas modalidades esportivas no Município, além de contar também com um parque infantil.

“É muito importante saber que estamos transformando a vida deste povo que tanto sofria com a carência de uma área de lazer. Estamos implantando uma estrutura duradoura e com espaço que irá garantir um portal de boas vindas às equipes de diversas modalidades esportivas que virão participar de eventos realizados em Muritiba.” Enfatiza o prefeito Roque Isquem emocionado com a obra.

Com isso mais um compromisso do Governo Trabalho e Desenvolvimento está sendo honrado, pois, é de suma importância a garantia que é passada aos munícipes sobre a boa administração dos recursos públicos e o apoio ao esporte muritibano.

Blog do Roque Isquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário