11/06/2008 - Muritiba se destaca na geração de emprego e renda

O município de Muritiba encontra-se enquadrado na Microrregião Homogênea 020 – Santo Antonio de Jesus e está localizado na Zona Fisiográfica do recôncavo, ocupando um espaço de 110.562 Km² ,de acordo com a Resolução nº 05 de 10/10/2002 do IBGE, entre as coordenadas geográficas de 12º 37´35 “de latitude Sul e 38º59´24” de longitude Oeste de Greenwich, a uma altitude de 208 m em relação ao nível do mar. Distância de 114 Km de Salvador e 45 Km de Feira de Santana por via rodoviária, através da Conexão BA – 492/BR 101.

Muritiba tem se destacado bastante na geração de emprego e renda, nos últimos meses o avanço do desenvolvimento econômico tem sido observado pelas empresas de diversos ramos industriais. O resultado desta observação é a chegada de grandes empresas no Município, a exemplo da DalPonte, que origina a fabricação de material esportivo, já se encontra também em fase de conclusão as reformas dos galpões que irão alojar a beneficiadora do limão e da fábrica de etiquetas que juntas englobam em torno de 240 empregos com carteiras assinadas no Município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Francisco Rogério Sá Flores, atribuiu os bons resultados ao conjunto de políticas públicas adotadas pelo Governo Trabalho e Desenvolvimento liderado pelo Prefeito Roque Isquem voltadas para o desenvolvimento da cidade. “Estas medidas tomadas pelo prefeito refletem em geração de emprego e renda e melhoria na vida das pessoas", explicou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário