20/05/2008 - Já estão bem adiantadas as obras de construção de mais 100 casas populares em São José do Itaporã

As obras de construção de 100 casas populares no distrito São José, já estão bastante avançadas. As casas estão sendo edificadas em ritmo acelerado, com a perspectiva de logo em breve serem entregues as chaves para as famílias carentes que serão contempladas.

A Secretaria de Desenvolvimento Social já está realizando reuniões sócio-educativas com as famílias beneficiárias, onde são abordados temas como meio ambiente, regras de convivência, educação patrimonial etntre outros. Todas as reuniões contam com a participação da Secretária de Desenvolvimento Social Maria Esther de Azevedo Almeida e da Assistente Social Joelma Lopes Rodrigues na intenção de garantir uma orientação técnica conforme as exigências da Caixa Econômica Federal.

Para construção das moradias foi firmada parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Muritiba. Segundo o prefeito Roque Isquem a intenção é ampliar no Município o maior programa de construção habitacional do Recôncavo, o que garantirá a continuidade do desenvolvimento específico nas áreas de convivência social e engajamento comunitário. Atualmente, já foram construídas 183 moradias através do governo Trabalho e Desenvolvimento no loteamento Padre Piazza na sede.

Blog do Roque Isquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário