09/06/2008 - O IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública realizou nos dias 05 e 06 de junho o Curso Avançado de Formação de Pregoeiro

“O IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública é uma entidade que nasceu com o objetivo estatutário de modernizar e tornar a gestão pública mais eficiente.

Sempre buscando criar soluções e ferramentas que facilitem o dia a dia da gestão pública, o IMAP ao longo dos anos se orgulha de ter criado soluções inovadoras através de importantes parcerias. Entre elas está o SIOF - Sistema de Imprensa Oficial que já atende a mais de 200 municípios somente no estado da Bahia.

Além de disponibilizar ferramentas para gestão pública o IMAP oferece cursos de capacitação, oficinas, seminários e workshops voltados sempre para a capacitação do profissional que atua na área pública.”

O curso, muito prestigiado, foi concluído com uma simulação de pregão presencial e a aplicação de muita experiência dos profissionais que já estão há anos no mercado, mas que vieram participar do curso por sentirem a grande necessidade da inovação profissional e seguimento das Leis. Esta foi uma ótima idéia, pois além de demonstrarem respeito à parceria existente com os municípios baianos, o evento serviu também para aproximação entre as partes envolvidas neste processo de bons resultados e transparência na Gestão Pública. O curso foi ótimo e superou as expectativas de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário